Claro que tem aqueles que dão uma incrementada com nozes, castanha, amendoim, doce de leite, marshmallow, e são muito bons. Mas bom mesmo é aquele que não tem nada. O chocolate puro, sem incremento nenhum. Aquele que derrete na boca, deslisa pelo céu da boca e desce direto pela garganta!
O chocolate não serve só pra matar a fome e vontade, não. Uma de suas multifunções e curar dores, como a de cotovelo, de brigas, de solidão. Mas não para por aí! Ele também serve de presente. Eu DUVIDO que alguém vai recusar um presentão desses!!
Bom, o chocolate é um milagre, mesmo. Pena que acaba tão rápido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário