segunda-feira, 18 de maio de 2015

Chocolate

  Barra, brigadeiro, bombom, derretido, no bolo..... Pra resumir, chocolate é bom de tudo quanto é jeito. Chocolate só pode ser dos Deuses mesmo, porquê um só não daria conta de fazer uma coisa tão maravilhosa dessas. O gosto então, nem se fala! É um sabor doce misturado com magia, alegria, amor e todas as sensações boas, que são adicionadas com carinho ao chocolate.
  Claro que tem aqueles que dão uma incrementada com nozes, castanha, amendoim, doce de leite, marshmallow, e são muito bons. Mas bom mesmo é aquele que não tem nada. O chocolate puro, sem incremento nenhum. Aquele que derrete na boca, deslisa pelo céu da boca e desce direto pela garganta!
  O chocolate não serve só pra matar a fome e vontade, não. Uma de suas multifunções e curar dores, como a de cotovelo, de brigas, de solidão. Mas não para por aí! Ele também serve de presente. Eu DUVIDO que alguém vai recusar um presentão desses!!
Bom, o chocolate é um milagre, mesmo. Pena que acaba tão rápido.

J. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário